o rei da montanha - Uma visão geral

**Fiquem atentos ao horário bancário, como as datas estão integradas usando o horário de que o banco consegue receber pagamento via boleto. Este horário limite de modo a pagamento via boleto é 22h00 e por isso gere seu boleto até às 21h30 do último dia de inscrições.

Em recente entrevista, guitarrista explicou de que gravaçãeste é Parcela DE conversas entre os integrantesHoje

Este percurso poderá ser modificado previamente ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança dos participantes ou outras circunstâncias que a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisãeste seja tomada previamente da largada os corredores serão notificados.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender o prazo por inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

Em caso do emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido para a rede pública por saúdo, pelo hospital Luzia do Pinho Mello;

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos Seroada disponibilizados no sitio oficial do evento.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar de distância em a prova, sob pena por desclassificação; Em caso do troca do modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta não avise a organização, atravfois do email [email protected], sete dias previamente da data do evento.

Após a prova, será emitida a listagem provisória por resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegação do erro ao diretor por prova, que julgará a procedência ou nãeste do erro.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competição.

Haverá serviçeste de guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos de valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

- se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e tem aval médico para a prática esportiva;

Nem masoquista deseja ser o rei da montanha o pai qual falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo que usa muleta.

Este dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade por transferência do inscrição para outra pessoa desde que mesmo que comunicado à organizaçãeste usando sete dias por antecedência apenas pelo email [email protected]. 6.       Classes E PREMIAÇÃO:

                                             7k às 9h10;

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro de Cultura e Convenções Abigail Brasil da Silveira e a largada oficial próximo a AABB por Luziânia. O percurso possui aproximadamente 60km usando 1 o rei da montanha ganho do elevaçãeste acumulado do 1400m.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *